0

Como Fazer Conta no PayPal Sem Cartão de Crédito

Se você já se deparou com a situação, de ter feito uma conta no Paypal e que precisará verificar a mesma utilizando um cartão de crédito ou uma conta bancária, e não possui nem uma coisa nem outra, essa postagem certamente foi feita para você. Ao criar uma conta no PayPal você precisará fazer a verificação da mesma, utilizando a sua conta bancária ou um cartão de crédito. Entretanto sabemos que algumas pessoas não possuem cartão de crédito, e em alguns casos nem mesmo uma conta bancária. Caso você faça parte desse seleto grupo, o artigo de hoje foi feito para você.

 

Cartão Master Card Internacional Pré-Pago:

 

Cartão Acesso Card Pré-Pago Internacional Master Card

 

Atualmente no mercado brasileiro existe alguns cartões pré-pagos. Entretanto para verificar a sua conta no Paypal, somente alguns deles irão funcionar. Saber disso é fundamental na hora de adquirir um. Não vamos mencionar aqui nesta postagem, a lista com todos os cartões de crédito pré-pagos que existem no mercado brasileiro. O intuito desta postagem é dar a você uma opção já testada, comprovada e que funciona.

É claro que atualmente você já pode adicionar saldo em dinheiro no PayPal, utilizando o boleto bancário. Mas a ideia aqui é verificar a conta e não exatamente adicionar fundos a carteira eletrônica. O cartão pré-pago que testamos e funcionou para verificar a nossa conta do PayPal, é o cartão pré-pago da empresa Acesso Card. Fizemos a aquisição do cartão em um supermercado, entretanto poderíamos ter adquirido o cartão diretamente pelo site da Acesso. Optamos por fazer dessa maneira, para mostrar o passo-a-passo e como tudo aconteceu.

 

Cartão de Crédito de Super Mercado:

 

Cartão Acesso Card no Super Mercado

 

Ao adquirir o cartão ele já vem com o valor de saldo que você paga no momento da compra. Ao chegar em casa, retiramos o cartão da embalagem e fomos direto para o computador, acessar o site para que pudéssemos desbloquear e utiliza-lo. Fizemos o cadastro e foi solicitado alguns documentos, para que a empresa pudesse comprovar a nossa identidade. Para tal comprovação, foi necessário que enviássemos os nossos documentos escaneados para o e-mail da empresa.

Esse é o procedimento para comprovar a identidade do usuário. E para nossa surpresa, 24 horas depois de termos enviado os documentos solicitados, o nosso cartão estava ativado com sucesso e pronto para uso. Com a conta ativa, efetuamos uma nova recarga e dessa vez usando o boleto bancário que geramos no próprio site da Acesso Card. No dia seguinte já estávamos com o saldo adicionado em conta e pronto para ser utilizado.

Já com o conta do cartão verificada, era a vez de verificar a conta do PayPal. Colocamos os dados do nosso cartão de crédito pré-pago e PayPal descontou 2 pequenos valores do nosso cartão de crédito. Fomos ao site da Acesso Card e verificamos os valores descontados. De posse dessa informação, fizemos login no site do PayPal e colocamos os valores lá. E para a nossa alegria e felicidade, a nossa conta do PayPal foi verificada com sucesso. Foi algo muito simples e de certa forma até rápido. OBS.: Os valores ( Centavos ) descontados do seu cartão são posteriormente devolvidos para você, então fique tranquilo pois é apenas um procedimento de seguração do PayPal.

 

Cartão e Conta do PayPal Verificada:

 

Conta Verificada no PayPal com Cartão de Crédito Card Prepaid

 

Na verdade, esse é o caminho mais longo de se fazer, digamos assim, mas precisávamos fazer assim. Se você for no site da Acesso Card e solicitar o cartão, enviar os seus documentos e adicionar um pequeno valor de saldo, no máximo em 2 dias a tua conta da Acesso Card está 100% pronta para uso. E não precisa nem esperar o cartão chegar na tua casa para poder utiliza-lo. Eles já liberam os números para que você possa fazer suas compras na internet. E com a numeração do teu cartão, basta ir no PayPal e fazer a verificação da sua conta, simples assim.

O Dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *