0

Ganhar Dinheiro Clicando em Anúncios

Ganhar dinheiro Clicando em Sites

ganhar dinheiro clicando 2

 

Na internet existem muitas informações sobre como ganhar dinheiro clicando em anúncios e uma das maneiras que é bastante conhecida é a modalidade de ficar clicando em anúncios. As pessoas que já conhecem esse tipo de negócio se posicionam de duas formas: De um lado o grupo que fala bem e recomenda e do outro lado o grupo que desce o cacete falando que é um dos piores negócios que você pode se envolver na internet.

Eu já participei desse tipo de projeto e vou relatar a minha experiência, falando a minha sincera e humilde opinião. Esse sistema é na maioria das vezes a porta de entrada de muitos que buscam maneiras de como ganhar dinheiro na internet. Por se tratar de um negócio que “não requer nenhum investimento”, isso acaba atraindo muitos marinheiros de primeira viagem a navegar por essas águas aparentemente calmas e desconhecidas.

A primeira vista, esse tipo de negócio parece ser algo vantajoso, pois você acredita que vai gastar apenas alguns minutos para clicar nos anúncios. O problema é quando você descobre que existem vários outros sites no qual você pode fazer a mesma coisa. É nesse momento que a pessoa perde a noção e vai se cadastrando em tudo que é site PTC.

O indivíduo então considera que dá pra tirar alguma renda, mantendo vários cadastros ativos em uma penca desses sites. Então começa a fase de clicar feito louco(a), saindo de um site e entrando em outro e assim por diante, até completar os cliques em todos os sites no qual o indivíduo é membro.

Perda de Tempo no Computador ( PTC ):

 

ganhar dinheiro clicando 3

 

A pessoa fica completamente envolvida e dominada por essa loucura de ficar clicando em anúncios e não adianta nem avisar que ela não vai dá a menor atenção. O indivíduo então resolve criar um blog para recrutar outras pessoas e coloca-las para fazer a mesma coisa. O pior de tudo é que o recrutamento para esse tipo de negócio é muito fácil, pois os argumentos são extremamente convincentes.

Não se contentando com os poucos referidos ( é assim que se chama os indicados ) o camarada começa a colocar dinheiro nesse negócio pra alugar referidos ou comprar algum tipo de pacote premium para o clique valer mais. A facilidade de se enviar dinheiro para esses sites, mesmo sendo internacionais, é muito fácil e rápido. Os envios e recebimentos de recursos são feitos através dos processadores de pagamentos online, o que transmite segurança aos usuários que compram e vendem na internet.

O relato acima poderia ser apenas mais um conto, se não fosse o fato que é a história real da pessoa que vós escreve nesse exato momento. Eu passei por praticamente todos os sites ptcs que existiam naquela época que comecei a minha estrada nesse mercado online. Muitos desses projetos deixaram de existir já fazem alguns anos e outros existem até hoje. E certamente nesse exato momento você deve estar se questionando: Se esses sites existem há tanto tempo por que é que pode ser um péssimo negócio fazer parte deles? E é exatamente isso que vou lhe dizer agora!.

Os sites PTC’s pagam frações de centavos para você clicar nos anúncios que lá estão. Um clique não chega a valer nem um centavo de dólar. Na maioria das vezes o valor pago é composto de vários zeros na frente e para você chegar ao montante necessário para fazer o primeiro saque, vai demorar um bom tempo, considerando que você clique todos os dias.

Nesse intervalo de tempo você poderá ter a surpresa de o site sair do ar ou virar um belo SCAM, como são chamados aqueles que não pagam mais os membros. E nesse caso temos o famoso ” Mystery PTC ” que já existe há anos e nunca pagou nenhum membro. Essa praga foi um dos primeiros cadastros que fiz, acreditando que iria ganhar um dólar por cada clique. Nesse dia eu pensei: Agora eu vou ficar Trilhardário! Kkkkk… ?

 

Sites PTC’s Confiáveis:

 

ganhar dinheiro clicando no clixsense

ClixSense

Nos últimos anos o ClixSense foi o site que mais ganhou autoridade e popularidade nesse segmento. O site proporciona que o membro possa alavancar os seus ganhos investindo um pequeno valor se comparado aos concorrentes. Atualmente ocupa a posição de destaque nessa mercado, sendo referência quando o assunto é ganhar dinheiro clicando em sites de anúncios.

 

ganhar dinheiro clicando no EasyHits4U

 

EasyHits4U

O EasyHits4U não é fundamentalmente um site PTC, mas funciona de maneira bem semelhante. Ele está mais para o trocador de tráfego que premia seus membros com dinheiro. Ele é o mais antigo dessa seleta lista, estando no ar desde 2003 o que deixa clara a sua estabilidade no meio. Existe uma grande comunidade ativa e engajada dentro do site. É bem intuitivas as várias maneiras simples de se ganhar dinheiro clicando neste site. Dos três era o meu preferido, se assim posso dizer. Ele serve para você deseja gerar tráfego e visitantes para o seu site, blog ou canal do YouTube.

 

ganhar dinheiro clicando no neobux

Neobux

O Neobux foi por muito tempo considerado o rei dos Sites PTC. Nos últimos anos perdeu a posição para o aclamado ClixSense, mas ainda continua sendo uma das melhores opções nesse mercado. O outro duro golpe sofrido pelo NeoBux recentemente, foi o fechamento de suas contas no Paypal. Isso provocou uma enorme desconfiança nesse tipo de negócio além de desestimular a permanência no site de alguns membros recém-chegados.

 

Resumo da Ópera

 

Se você pretende se dedicar exclusivamente a esse tipo de negócio, tenha consciência que você provavelmente irá perder um bom tempo tentando ganhar dinheiro clicando em anúncios. No final das contas, você chegará a triste e previsível conclusão de que isso não é viável do ponto de vista financeiro. Eu não conheço ninguém que ganhe dinheiro o suficiente para viver apenas disso. Talvez com um pequeno exército de indicados, quem saiba você até consiga ganhar o dinheiro um dinheiro para ir ao cinema.

Eu quero deixar claro que eu não estou dizendo que esses sites acima não pagam os seus membros, pelo contrário. Na época que eu fiz parte desse tipo de negócio, eles ( sites acima ) me pagavam tudo certinho. E pelo que andei pesquisando, eles ainda continuam pagando até o presente momento.

O que estou tentando dizer a você de forma simples é que você talvez não consiga ganhar dinheiro com esse tipo de negócio e venha a se frustrar pensando que não dá pra ganhar dinheiro na internet. Do mesmo modo que eu também não estou lhe impedindo ou desencorajando de tentar. O que estou fazendo é apenas mostrando os dois lados da moeda, no qual um deles sempre é ocultado de acordo com os interesses da fonte que os citam. Como eu disse no começo dessa postagem, enquanto uns odeiam esse tipo de negócio, outros o amam. A decisão final de fazer parte ou não desse tipo de negócio, a partir de agora só cabe a você.

 

O Dinheiro

Deixe uma resposta